Adicionando uma despesa
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- Acesse a aba com o nome Painel;
- Em ordem escolha a opção Saída;
- Em Origem escreva de forma sucinta o motivo despesa;
- Em Valor insira o custo a ser abatido;
- Em Frequência escolha se é uma despesa única ou recorrente;
- Insira o nome de quem está efetuando o pagamento, normalmente será OFFLINE;
- O campo de Vencimento deverá apenas ser usado em despesas recorrentes;
- Clique em Lançamento.
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Exemplo de despesa descrita corretamente

Adicionando uma receita
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- Acesse a planilha de Fluxo de Caixa;
- Acesse a aba com o nome Painel;
- Em ordem escolha a opção Entrada;
- Em Origem escreva de forma sucinta o motivo receita;
- Em Valor insira o ganho a ser creditado;
- Em Frequência escolha se é uma receita única ou recorrente;
- Insira o nome de quem está efetuando o pagamento;
- O campo de Vencimento deverá apenas ser usado em receitas recorrentes;
- Clique em Lançamento.
-
Exemplo de receita descrita corretamente

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